LIGUE (21) 3172.1756

Fidelize seus clientes inovando no bom atendimento

Muito se questiona de como fidelizar clientes no mundo “canibal” que vivemos, onde a concorrência é quase sempre monstruosa. Com isso o cliente ganha mais poder de barganha e acaba naquela: “Seu preço está alto, outra empresa faz a mesma coisa e está x.”

Como podemos evitar isso?

A resposta é simples e complexa ao mesmo tempo, basta inovar e atrelar experiências positivas ao produto vendido, quando na verdade o que estará sendo vendido é a experiência e não produto. Com isso, além de cliente, o consumidor vira seguidor da marca.

Então fica a dica, a inovação que falo não é tecnológica, pois tecnologia pode ser comprada. A inovação deve partir da cabeça do empreendedor, seja em um processo de atendimento ou em um processo interno da empresa, pois o que é da empresa não pode ser comprado e não pode ser copiado.

 

Fonte: http://www.saiadolugar.com.br/marketing/dica-ao-empreendedor-fidelize-seus-clientes-inovando-no-bom-atendimento/

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

*