LIGUE (21) 3172.1756

10 marcas que são campeãs de bate-papo nas redes sociais

São Paulo - Guaraná Antarctica foi a marca que mais engajou consumidores no Facebook, YouTube e noTwitter durante o mês de julho deste ano, de acordo com o indexSocial, ferramenta de monitoramento das redes sociais.

A marca teve um percentual de engajamento de 40,5%, tendo crescido 6,6% em relação a junho/2012.

Outro destaque foi Brahma Futebol. Mesmo com uma queda de 2,6% em relação ao mês de junho, a marca teve uma taxa de engajamento de 26,2%.

O ranking analisa o share de engajamento, medindo o percentual de cada marca na soma total de interações e considera “likes”, comentários, votos, compartilhamentos, menções e retuítes.

 

Veja o Ranking:

1. GUARANA ANTARTICA

2. BRAHMA

3. SKOL

4. HALLS

5. CHICLETS

6. BOHEMIA

7. BUDWEISER

8. STELLA ARTOIS

9. LACTA

10. MELISSA

 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

*