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Loja Virtual

Conheça nossa plataforma descomplicada para vender online.

 

 

MAIS QUE CRIAR SUA LOJA VIRTUAL

NOSSA EQUIPE OEFERECE ASSESSORIA DURANTE E DEPOIS DE TODO O PROCESSO.

Você vai ter um especialista empreendendo junto com você e oferecendo dicas, notícias, tendências, estratégias e tirando qualquer dúvida. Vamos empreender juntos?

 

... queremos oferecer uma parceria, não apenas uma solução ou plataforma. O Marketing Shop tem em seu DNA entregar resultados, ou seja, participar do processo e fazer parte do crescimento do cliente, mostrando o caminho, suprindo suas necessidades e também crescendo com ele.

 

Alfredo Soares

CEO - Marketing Shop Brasil

Planos

Loja Básica

  • 50 Produtos
  • R$ 59 /mês
Escolher

Loja Advanced

  • 1.000 Produtos
  • R$ 199 /mês
Escolher

Unlimited

  • Ilimitado
  • Sob consulta
Escolher
* Não incluso o valor do gateway Conheça alguns serviços adicionais para sua loja virtual ficar mais robusta.
Ligue (21) 3172-1756 ou por e-mail: comercial@marketingshop.com.br

Confira as condições especiais de pagamento

Aviso: O Marketing Shop oferece a solução e assessoria para seu sucesso. Fale com nosso especialista e descubra porque fazer sua loja virtual com nossa empresa.


Mais de 300 lojas entregues no prazo. Veja alguns trabalhos para a sua refêrencia:

Funcionalidades

Confira algumas das funcionalidades da plataforma MShop desenvolvida e certificada por nossa equipe de desenvolvimento. Pelo fato da plataforma se própria podemos realizar ajustes e adaptações, favor fale com nosso consultor.


Identidade Visual Personalizada

Personalizamos sua loja com sua identidade visual ou criamos uma para sua loja de acordo com tendências e técnicas de uso para otimizar a navegação do cliente.

Gestão e Controle

Controle de Estoque, Cadastro de Clientes, Opção de Tamanhos, Cadastro de Newsletter, Mais vendidos, Últimos pedidos e status, Cadastro de Produtos, Novos Banner Home e Produtos em destaque ( Vitrine ).

Exposição do Produto

Nossa exposição do produto foi desenvolvida baseada em um estudo dos layouts mais bem sucedidos do mercado online. Criando um impacto visual similar, causando credibilidade e facilidade do cliente visualizar o produto, oferecemos a função de lupa para detalhes das fotos do produto. Outra função é opção de comentários, porém todos precisam de aprovação do administrador da loja para aparecerem. Você pode mostrar fotos e vídeos em seus produtos para ajudar ainda mais na venda.

Pagamento Seguro

O sistema de pagamento incluso e recomendado é o PagSeguro. Empresa especializada em pagamentos online do grupo UOL oferece segurança, garantia e credibilidade ao usuário e lojista nas operações. Além de já oferecer negociações com todos cartões de créditos e outras formas de pagamento. Acesso www.pagseguro.com.br e saiba mais ou fale com nossos especialistas para ter maiores informações e dicas de porque recomendamos PagSeguro.

Busca rápida igual do Facebook

Para valorizar seu produto o sistema de busca rápida mostra fotos do produto pesquisado para valoriza-lo.

Integração Rede Sociais

Seus clientes vão poder compartilhar os produtos nas redes sociais, fazendo o boca a boca do seu produto ou serviço.

Mensagens Automáticas

A plataforma já oferece respostas padrões para e-mail marketing automáticos de avisos: cadastro, esqueci minha senha, compra, comprovação de compra, problema de pagamento e envio de pedido.

Frete e Entrega

A plataforma tem integração com o site do CORREIOS facilitando todos os cálculos para finalizações dos pedidos com os valores separados. É possível alguma personalização, porém preciso ser conversada com nossa equipe na hora da compra.

Google Analytics

Sua loja vai ser conectada a plataforma mais eficiente de métrica de dados. Com isso vai poder avaliar relatórios e dados da sua loja virtual com precisão.

Páginas Institucionais

Opção de acordo com planos para criar páginas institucionais para falar mais sobre sua empresa, dicas, notícias e muito mais.

Endereço Próprio

Sua loja vai ter seu próprio endereço: www.sualoja.com.br e e-mails personalizados seunome@sualoja.com.br. (Caso não tenha domínio, é necessário comprá-lo o custo é de aproximadamente R$ 40,00 por ano)

Visualização Mobile

Sua loja vai ter visualização e condições de vendas em aparelhos móveis como celulares e tablets.
Opção de acordo com planos para criar páginas institucionais para falar mais sobre sua empresa, dicas, notícias e muito mais.

Versão Mobile

Tenha uma Loja Virtual 100% adaptada para a versão Mobile. Tanto na hora do usuário fazer a compra, como na hora de administrar o sistema.

Loja no Facebook

Nosso sistema permite que você tenha uma Loja no Facebook, usando um único administrador.

Wish List

O usuário pode montar sua lista de produtos desejados.

Compra de Look

Somos o único sistema voltado para o pequeno e médio, com a funcionalidade de compra de Look.

Campaignator

Sistema autônomo de gerenciamento de ações de marketing para seu e-commerce.

Montador de Email Marketing

Monte um email marketing em html com os produtos da sua Loja em poucos segundos.

Qual a diferença entre um Site Catalogo e um E-commerce ?

A plataforma de exposição de produto, o processo de pedido, banco de dados tudo é igual ao do uma plataforma de e-commerce, porém a finalização do pedido é diferente. Em uma plataforma de e-commerce você tem todo controle de estoque e pagamento online na rede. O cliente fecha todo o ciclo através do site e você recebe o pedido e só cuida de entregar. Já no Site Catalogo o cliente faz todo processo igual porém na hora de finalizar o pedido é gerado uma solicitação que vai para sua central que confirma a disponibilidade do produto, prazo de entrega e combina a forma de pagamento. Então sua central entra em contato com o cliente e fecha o pedido direto.

Por que funciona?

O Google AdWords oferece:
Alcance segmentado

Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google. Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google, o AdWords poderá ajudar você a alcançar novos públicos-alvo no Google e em nossa rede de publicidade.
Maior controle

Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos.
Valor mensurável

Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.
Segmentação regional e local

Defina seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada cidade, região ou país. Agora ficou fácil segmentar clientes on-line, estejam eles a 32 km de distância ou em qualquer outra parte do mundo.
Anúncios locais

Para que os clientes em potencial encontrem você, exiba um endereço comercial com seu anúncio de texto do AdWords. Você pode exibir a sua localização para pessoas que estejam pesquisando informações locais no Google.com e no Google Maps.

Passo a passo

  1. Você passa um briefing da sua empresa e qual seu objetivo com sua campanha no Google.
  2. Criamos seu anúncio e pesquisamos suas palavras-chaves
  3. Apresentamos as palavras e anúncios para sua aprovação e você define a verba para sua campanha
  4. Você escolha a forma de pagamento: Cartão de Crédito ou A vista com depósito em conta.
  5. Sua campanha aprovada entra no ar.
  6. Vamos acompanhando e analisando sua campanha para melhorar o resultado.
  7. Enviaremos de 15 em 15 dias relatórios para sua analise.
  8. Seu resultado aumentando !!!

Dúvidas Frequentes

Pergunta: Qual seria a vantagem de estar contratando uma empresa para fazer isso para mim, já que possocontratar o Google Adwords diretamente?
Resposta: Começar a usar o Google Adwords e o Yahoo Search Marketing é fácil, o difícil é dominar a ferramenta e tirar o máximo proveito dela. Pouquíssimas empresas podem se dar ao luxo de contratar funcionários que se dediquem em tempo integral a administrar campanhas e se manter atualizados com tudo o que acontece de novo no mundo do marketing para mecanismos de busca. Criamos campanhas que podem ter milhares de palavras-chave utilizando para isso aplicativos desenvolvidos internamente por nós. À medida que o número de anunciantes for aumentando, ficará cada vez mais difícil ter o retorno desejado sem dominar a fundo todos os aspectos das campanhas de links patrocinados.

Pergunta: Tenho de pagar a SEO Marketing e o Google Adwords?
Resposta: Sim, O Google não oferece comissionamento direto. Geralmente cobramos um percentual dos gastos com links patrocinados, mas podemos estudar alguma outra forma de pagamento mais se adequadas às suas necessidades.

Pergunta: Ficaria bem mais caro, isso compensaria?
Resposta: De forma alguma ficaria "bem mais caro", pelo retorno que você terá. É comum que já nos primeiros dias de administração de uma campanha existente o cliente economize a taxa de admisitração paga à SEO Marketing.

Pergunta: Que tipo de garantia vocês oferecem?
Resposta: Temos a garantia de ser uma agência certificada pelo Google, centenas de clientes atendidos euma grande preocupação com o treinamento e capacitação de nossos profissionais. Sua empresa não fica preso a nós por qualquer cláusula de contrato. Você permanece com a SEO Marketing pelos resultados positivos que obtém de nossa administração!

Pergunta: Fazendo uma campanha direta pelo Google a empresa paga por clique, ou seja, só paga por aquilo que retornar alguma visita. Isto permanece no caso de contratar uma empresa para fazer minha campanha, ou vou ter que pagar uma mensalidade independente do resultado?
Resposta: Você continuará pagando ao Google o custo por cliques e à SEO Marketing a taxa da administração, geralmente um percentual do valor dos cliques pagos ao Google.

Pergunta: Fazendo a campanha através de vocês vou poder ter acesso à conta do Google Adwords para ver como estão montando minha campanha?
Resposta: Sim, é essa a nossa política, e é assim que trabalhamos com todos os nossos clientes.

Pergunta: Qual o percentual de acréscimo de vistas após aderir ao Adwords?
Resposta: Para saber o percentual, é preciso saber o volume de tráfego sem as campanhas. Para sites muito bem posicionados no Google natural, o percentual é menor do que sites que não aparecem bem. O número de cliques esperado varia muito de acordo com o tipo de serviço oferecido. Como um exemplo exagerado, se você vendr turbinas para usinas hidroelétricas, um clique basta para você entrar em um negócio de muitos milhares de dólares (e você não se importaria de pegar 10 reais por clique).

Pergunta: Meus anúncios aparecerão apenas no Google?
Resposta: Dependendo da forma que configurarmos a sua conta, os seus anúncios aparecerão nos resultados de pesquisa do Google, UOL, IG e Terra, entre outros. Os seus anúncios poederão também aparecer nos milhares de sites de conteúdo que fazem parte da rede do Google. A SEO Marketing também trabalha com o Yahoo Search Marketing, aumentando a cobertura de seus anúncios para o MSN da Microsoft, Yahoo, Cadê, e a rede de conteúdo do Yahoo, que inclui os sites da Globo e da Abril..

Pergunta: Já apareço bem posicionado nos resultados naturais. Preciso aparecer também no Google Adwords?
Resposta: Estudos do Google mostram que o volume de cliques mais do que dobra dobra quando o seu site aparece no primeiro lugar dos resultados naturais e links patrocinados. Além disso, você tem como passar uma mensagem direcionada a seus clientes e direcioná-los à página que mais for conveniente.

Porque Usar

Marcado por taxas de crescimento elevadas no Brasil ao longo dos últimos anos, o comércio eletrônico (e-commerce) fechou 2010 movimentando em torno de R$ 15 bilhões, quase 40% acima dos R$ 10,8 bilhões registrados em 2009. Em 2011, a tendência de expansão deve se manter. Para a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), a evolução no próximo ano ficará na casa dos 35%, mas pode ser ainda mais acelerada, dependendo de fatores como aumento do acesso à banda larga, da bancarização online e da oferta de crédito, assim como de eventuais medidas governamentais com potencial para estimular maiores compras – como se viu recentemente com a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Vantagens

O primeiro deles é o baixo custo, o segundo é a abrangência territorial ou seja se você quer uma divulgação a nível Municipal, Estadual ou Nacional você deverá recorrer a vários tipos de meios de divulgação para obter um retorno satisfatório.

Na divulgação por e-mail ele irá direto para o usuário quando o mesmo acessar sua caixa postal, não passando pela mãos de terceiros ( secretárias, porteiros, empregados etc… ), fazendo com que sua divulgação desapareça no trajeto.

Quem Usa

Este tipo de serviço é utilizado por Empresas, Profissionais Liberais, Autônomos, Prestadores de Serviços ou Pessoas que queiram divulgar seu produto, serviço, atividade, etc… pela Internet, visando um retorno rápido com baixo custo, atingindo um público potencialmente consumidor.