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Rádio Personalizada

O Serviço de Rádio Indoor Personalizada funciona como uma ferramenta para a ambientação de loja, pois a música é um dos elementos fundamentais para criação de um ambiente favorável à compra.Nos Estados Unidos, estudos sobre o uso da música ambiental foram iniciados na década de 70 e, desde então, comprovam a influência do som no comportamento do consumidor. No Brasil, os estudos, embora bem mais recentes, vêm mostrando os mesmos resultados das pesquisas americanas e chamando a atenção dos empresários do país para essa relevante ferramenta.

A partir deste serviço é possível obter uma rádio personalizada com a criação de programação musical alinhada a sua marca. A música se torna mais um elemento de comunicação dentro do PDV, estabelecendo um vínculo emocional com o seu consumidor.

Por que contratar?

  • Sua rádio personalizada para sua loja virtual ou loja física.
  • Criação de uma rádio exclusiva para sua empresa.
  • Seleção musical de acordo com o seu público-alvo.
  • A programação pode mudar a cada hora, ou seja, seu PDV pode ter estilos musicais distintos ao longo do dia, aumentando ainda mais a identificação com seu público-alvo.
  • Oferecimento de áudio digital com qualidade de CD.
  • Padronização da programação musical, permitindo controle sobre o que será tocado no seu PDV.
  • Possibilidade de inserção de Vinhetas, Spots e Jingles.
  • Atualização constante. Nosso banco de dados conta com mais de 65.000 músicas licenciadas em mais de 80 estilos diferentes.

Vantagens

Criação de um ambiente favorável:

Através de seleção musical compatível com seu público-alvo

Reforço da identidade de sua marca:

Através de seleção musical adequada ao seu posicionamento.

Comunicação direta com seus clientes:

Uma rádio personalizada oferece a possibilidade de criação de Programações Especiais, como por exemplo: Dia das Mães, Pais, Noivas, Namorados, etc. Também é possível inserir comerciais institucionais ou promocionais.

Auxilia na ambientação:

Tornando a experiência do cliente no seu PDV tanto virtual como físico ainda mais agradável, agregando a possibilidade de aumento do tempo de permanência do seu cliente dentro do PDV.

Atendimento personalizado:

Cada cliente possui uma rádio exclusiva respeitando a identidade da sua marca.

Planos

Plano Básico

  • 01 canal
  • R$ 99 /mês
Escolher

Plano Premium

  • 03 canais
  • R$ 199 /mês
Escolher

Unlimited

  • Ilimitado
  • Sob consulta
Escolher
Faça uma locução com sua oferta do mês ou chamada institucional por apenas R$ 199,00

Observações:

Canal Personalizável: Criado a partir do(s) estilo(s) definido(s) pelo cliente.

Canal Espelho: é uma cópia de um Canal Personalizável em outro servidor para ser usado em caso de falha no(s) outro(s) canal(is).

Por que funciona?

O Google AdWords oferece:
Alcance segmentado

Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google. Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google, o AdWords poderá ajudar você a alcançar novos públicos-alvo no Google e em nossa rede de publicidade.
Maior controle

Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos.
Valor mensurável

Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.
Segmentação regional e local

Defina seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada cidade, região ou país. Agora ficou fácil segmentar clientes on-line, estejam eles a 32 km de distância ou em qualquer outra parte do mundo.
Anúncios locais

Para que os clientes em potencial encontrem você, exiba um endereço comercial com seu anúncio de texto do AdWords. Você pode exibir a sua localização para pessoas que estejam pesquisando informações locais no Google.com e no Google Maps.

Passo a passo

  1. Você passa um briefing da sua empresa e qual seu objetivo com sua campanha no Google.
  2. Criamos seu anúncio e pesquisamos suas palavras-chaves
  3. Apresentamos as palavras e anúncios para sua aprovação e você define a verba para sua campanha
  4. Você escolha a forma de pagamento: Cartão de Crédito ou A vista com depósito em conta.
  5. Sua campanha aprovada entra no ar.
  6. Vamos acompanhando e analisando sua campanha para melhorar o resultado.
  7. Enviaremos de 15 em 15 dias relatórios para sua analise.
  8. Seu resultado aumentando !!!

Dúvidas Frequentes

Pergunta: Qual seria a vantagem de estar contratando uma empresa para fazer isso para mim, já que possocontratar o Google Adwords diretamente?
Resposta: Começar a usar o Google Adwords e o Yahoo Search Marketing é fácil, o difícil é dominar a ferramenta e tirar o máximo proveito dela. Pouquíssimas empresas podem se dar ao luxo de contratar funcionários que se dediquem em tempo integral a administrar campanhas e se manter atualizados com tudo o que acontece de novo no mundo do marketing para mecanismos de busca. Criamos campanhas que podem ter milhares de palavras-chave utilizando para isso aplicativos desenvolvidos internamente por nós. À medida que o número de anunciantes for aumentando, ficará cada vez mais difícil ter o retorno desejado sem dominar a fundo todos os aspectos das campanhas de links patrocinados.

Pergunta: Tenho de pagar a SEO Marketing e o Google Adwords?
Resposta: Sim, O Google não oferece comissionamento direto. Geralmente cobramos um percentual dos gastos com links patrocinados, mas podemos estudar alguma outra forma de pagamento mais se adequadas às suas necessidades.

Pergunta: Ficaria bem mais caro, isso compensaria?
Resposta: De forma alguma ficaria "bem mais caro", pelo retorno que você terá. É comum que já nos primeiros dias de administração de uma campanha existente o cliente economize a taxa de admisitração paga à SEO Marketing.

Pergunta: Que tipo de garantia vocês oferecem?
Resposta: Temos a garantia de ser uma agência certificada pelo Google, centenas de clientes atendidos euma grande preocupação com o treinamento e capacitação de nossos profissionais. Sua empresa não fica preso a nós por qualquer cláusula de contrato. Você permanece com a SEO Marketing pelos resultados positivos que obtém de nossa administração!

Pergunta: Fazendo uma campanha direta pelo Google a empresa paga por clique, ou seja, só paga por aquilo que retornar alguma visita. Isto permanece no caso de contratar uma empresa para fazer minha campanha, ou vou ter que pagar uma mensalidade independente do resultado?
Resposta: Você continuará pagando ao Google o custo por cliques e à SEO Marketing a taxa da administração, geralmente um percentual do valor dos cliques pagos ao Google.

Pergunta: Fazendo a campanha através de vocês vou poder ter acesso à conta do Google Adwords para ver como estão montando minha campanha?
Resposta: Sim, é essa a nossa política, e é assim que trabalhamos com todos os nossos clientes.

Pergunta: Qual o percentual de acréscimo de vistas após aderir ao Adwords?
Resposta: Para saber o percentual, é preciso saber o volume de tráfego sem as campanhas. Para sites muito bem posicionados no Google natural, o percentual é menor do que sites que não aparecem bem. O número de cliques esperado varia muito de acordo com o tipo de serviço oferecido. Como um exemplo exagerado, se você vendr turbinas para usinas hidroelétricas, um clique basta para você entrar em um negócio de muitos milhares de dólares (e você não se importaria de pegar 10 reais por clique).

Pergunta: Meus anúncios aparecerão apenas no Google?
Resposta: Dependendo da forma que configurarmos a sua conta, os seus anúncios aparecerão nos resultados de pesquisa do Google, UOL, IG e Terra, entre outros. Os seus anúncios poederão também aparecer nos milhares de sites de conteúdo que fazem parte da rede do Google. A SEO Marketing também trabalha com o Yahoo Search Marketing, aumentando a cobertura de seus anúncios para o MSN da Microsoft, Yahoo, Cadê, e a rede de conteúdo do Yahoo, que inclui os sites da Globo e da Abril..

Pergunta: Já apareço bem posicionado nos resultados naturais. Preciso aparecer também no Google Adwords?
Resposta: Estudos do Google mostram que o volume de cliques mais do que dobra dobra quando o seu site aparece no primeiro lugar dos resultados naturais e links patrocinados. Além disso, você tem como passar uma mensagem direcionada a seus clientes e direcioná-los à página que mais for conveniente.

Porque Usar

Marcado por taxas de crescimento elevadas no Brasil ao longo dos últimos anos, o comércio eletrônico (e-commerce) fechou 2010 movimentando em torno de R$ 15 bilhões, quase 40% acima dos R$ 10,8 bilhões registrados em 2009. Em 2011, a tendência de expansão deve se manter. Para a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), a evolução no próximo ano ficará na casa dos 35%, mas pode ser ainda mais acelerada, dependendo de fatores como aumento do acesso à banda larga, da bancarização online e da oferta de crédito, assim como de eventuais medidas governamentais com potencial para estimular maiores compras – como se viu recentemente com a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Vantagens

O primeiro deles é o baixo custo, o segundo é a abrangência territorial ou seja se você quer uma divulgação a nível Municipal, Estadual ou Nacional você deverá recorrer a vários tipos de meios de divulgação para obter um retorno satisfatório.

Na divulgação por e-mail ele irá direto para o usuário quando o mesmo acessar sua caixa postal, não passando pela mãos de terceiros ( secretárias, porteiros, empregados etc… ), fazendo com que sua divulgação desapareça no trajeto.

Quem Usa

Este tipo de serviço é utilizado por Empresas, Profissionais Liberais, Autônomos, Prestadores de Serviços ou Pessoas que queiram divulgar seu produto, serviço, atividade, etc… pela Internet, visando um retorno rápido com baixo custo, atingindo um público potencialmente consumidor.